terça-feira, 23 de julho de 2013

A vida é feita de batalhas

A  vida é uma batalha constante, algumas vezes você perde e outras você ganha mais o mais importante nunca deixe de lutar..
Eu perdi algumas batalhas, e com elas pensei que tinha perdido a guerra, porém a vida não é só isso, ela é tudo isso. A vida não consiste em uma batalha, mas sim em varias delas, você pode até perder algumas, mas isso não quer dizer que você é um perdedor, porque outras virão e se você tirar lições do que aprendeu no passado, poderá vence-las.
Você não é infeliz por que não é rica ou famosa, ou por que não tem aquele cara que você tanto deseja. Você é infeliz por que você se permite ser.
Sua felicidade não consiste em coisas, mas sim em você. Em amar e perdoar, os outros ou até mesmo á você quando for preciso.
Uma escolha errada não deve ser motivo para penitencia ou para se odiar. Qual é? todos nós erramos, todos os dias, ao escolher uma roupa ridícula ou uns saltos caríssimos para fazer uma longa caminhada.
Seus erros não definem você, mas sim o que você faz com eles.
Eles não serão um fardo tão pesado se você resolver não os carregar.
A felicidade é de graça, e há coisas que não se pode comprar.
Se ame garota, se ame mais que qualquer coisa, pois existe algo em você que não há em mais ninguém, você só precisa se dar a oportunidade de enxergar. 

Beijinhos da Sophi

Nenhum comentário:

Postar um comentário