terça-feira, 6 de agosto de 2013

Meu Abismo Particular

Se quer que eu fique então peça, grite, mas não me deixe ir,
não vire as costas e finja que fez o possível, então por favor 
diga as palavrinhas mágicas aquelas que fariam qualquer garota pirar.
E então quem sabe eu resolva desfazer as malas.


Eu enfrentaria todos os seus monstros e você enfrentaria os meus?
Você deixaria de ser o que é só para pode me amar?
Não precisa mentir pra mim, você sabe que nunca menti pra você.
Pra que precipício esta me levando?
Porque acho que você vai me fazer chegar no céu e me derrubar de lá ao mesmo instante.
O que quer, o que quer de mim?
Por que quer tanto me fazer ficar, quando sabe que eu deveria ir
Você não pode fazer nada, por que você nunca mudaria o que você é
Você nunca existiria só pra mim, esse não é o propósito
Mas porque esta me pedindo para ficar?
As vezes acho que seria melhor se eu parasse de ser, fingisse não existir.
Você sabe que não daríamos certo.
Eu ia te querer só para mim e isso te sufocaria
Mas se sabe então porque esta me pedindo para ficar?
Eu não posso te ter pela metade, não assim.
Não posso não ter sua presença todos os dias.
Não posso não ter você e mesmo que eu ficasse você sabe que eu ainda não teria.
Não como tem que ser.


 Eu não quero ter que sonhar com você todas as noites e acordar com sua ausência ao meu lado,
Não quero ter que te substituir, nem imaginar que você estará com outra a noite.
Não posso fingir que não dói te amar, nem que isso não me mata por dentro.
Eu te dei uma chance mais você a jogou fora, eu juro que não quero dizer a deus, mais o que vai ser de mim se eu ficar.  
Você não pode me roubar pra você como tinha prometido, e por mais que eu queira eu não posso ir sozinha.
então mesmo quando eu te pedir pra me deixar segure minha mão e me puxe pra perto, tão perto que eu não possa respirar, não sem você.
Porque é tão difícil te amar?
Porque não pode ser como naquelas historias que contam as crianças onde eles vivem felizes para sempre.
Eu não quero que tenha um final, mas não posso continuar sozinha, então me roube pra você ou me deixe em paz.

Só não me deixe, não me deixe aqui.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário