sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sempre estarei com você.



Talvez eu ainda esteja aqui quando todos se forem,
e mesmo sem palavras eu ainda lhe escreva poemas
Talvez mesmo sem motivação eu ainda possa sorrir
e mesmo quando todos se forem eu continuarei aqui
sorrindo por você.
Confesso que não será uma missão tão fácil, mas foi pra isso que deus me fez.
Talvez o céu não brilhe mais, e as nuvens não sejam mais tão brancas como antes,
mesmo assim ainda estarei aqui para te alegrar.
você será sempre meu pequeno raio de sol.
Será sempre meu menino, aquele que a muito conheci, e que a pouco compriendo.
Seremos sempre bons amigos, e eu sempre te carregarei em meu colo.
Talvez não seja uma missão tão fácil, mais é isso que o amor exige de mim.
Mesmo que os ventos mudem, ou que a paisagem não seja a mesma,
ainda estarei aqui pronta para te levantar quando cair.
Pode não ser uma missão tão fácil, mas foi isso que te prometi e eu sempre cumpro minhas promessas.
Não há tempo, nem razão que te levará de mim,
mesmo que me peça para ir, ainda assim estarei aqui, pois meu amor não morrerá com um simples rejeição.
Eu sei que um dia você voltará e ira me procurar exatamente aqui onde um dia me deixou.
Por isso não importa o tempo, nada me levará de ti.
Estamos predestinados ao amor antes mesmo de sabermos amar.
E mesmo quando você se for, eu permanecerei aqui,
Atenta, confiante e segura.
Por que eu sei que um dia você vai voltar.
E eu estarei de braços abertos para te confortar, Meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário